quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rouserves fala ao JI

Depois de meses de férias, o Jornalismo de Inutilidades(JI) volta com força total. Em 2013,pretendemos levar até você informação desqualificada e rápida, sem compromisso e com muita descredibilidade. Assim,começamos o ano com uma rápida entrevista com a presidenta Dilma Rouserves, que nos recebeu na pastelaria chinesa ao lado da pizzaria ao lado da Praça dos Três Poderes.
"Eu sou uma parceira comprometida com o Brasil."


JI- Presidenta, a senhora vai reduzir o valor da conta de luz do brasileiro.Por outro lado, agora anuncia o aumento do preço da gasolina. Esses fatos se relacionam entre si?

Dilma - Claro! Em várias esferas,por exemplo. Com o aumento da gasolina e a redução das contas de energia, vamos estar o incentivando o brasileiro a andar de bicicleta elétrica. Vamos reduzir ainda mais a natalidade entre famílias de baixa renda, já que ninguém vai deixar de ver novela e BBB por falta de energia.

JI- Durante a Copa das Confederações e a Copa de 2014,quais são os benefícios que a redução das contas de  luz podem trazer?Como a senhora vê essa questão?

Dilma - Vamos injetar mais energia em cada jogador da seleção brasileira. O plug deles é de um buraco só. O modelo atual é de três. Mas a gente da um jeito.

JI - Presidenta,como a senhora vê a candidatura de Renan Calheiros à presidência do senado?

Dilma - Eu vejo como uma tremenda calhanice!

JI -A senhora torceu para o Corinthians na final do mundial?

Dilma - Muito! Torci para o Corinthians e a torcida ficarem la pelo Japão. Iriamos ter metade dos nossos problemas de segurança resolvidos.

JI - E a outra metade seria fácil de resolver, presidenta?

Dilma - Só se os políticos também montassem um time a altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário